top of page

Lista de espera: degustação vertical Laurent Ponsot

VERTICAL INÉDITA no Brasil: produtor “haute couture” da Borgonha. 

 

Entusiastas do mundo do vinho com certeza já ouviram falar - e muito - do aclamado Domaine Ponsot, uma referência mundial da Borgonha.

Quando citamos este nome vem à cabeça os cobiçados e disputados vinhos GrandCru, e o maior esquema de falsificação que já aconteceu...

Membro da quarta geração do domaine, foi Laurent Ponsot o responsável por desmascarar o indonésio Rudy Kurniawan e acabar com a maior fraude da história do vinho.

 

Laurent Ponsot é um produtor símbolo da Borgonha: entusiasta, inovador, defensor do terroir e das tradições que levaram a região ao topo da pirâmide… Aos 60 anos de idade, resolveu quebrar paradigmas e iniciou um novo projeto: uma marca homônima considerada uma das joias da Borgonha. Inspirado pelo esmero dos GrandCrus, ele criou novos rótulos que imprimem a qualidade, complexidade e características que são chave do sucesso da região há mais de 150 anos.

 

Depois de 4 anos de negociações, a VinhoVeritas tem a honra de ser eleita por Laurent Ponsot como importadora oficial no Brasil - uma escolha que nos traz uma grande responsabilidade em representar um dos maiores nomes da Borgonha, e uma grande oportunidade de degustar vinhos que representam fielmente o terroir da região.

 

Para dividir estas joias com amigos e clientes, faremos uma DEGUSTAÇÃO VERTICAL E VENDA ESPECIAL de Laurent Ponsot nos dias 28 e 29/novembro em São Paulo.

Uma oportunidade única de degustar o que há de mais sofisticado e exclusivo, sendo chamado de “ALTA COSTURA DO VINHO” pelos grandes apreciadores.

 

VAGAS LIMITADAS:

Serão apenas 2 grupos pequenos sendo necessário garantir a sua participação através da lista de es 

bottom of page